segunda-feira, 13 de junho de 2011

Naldo faz plateia descer até o chão

Cantor grava primeiro DVD no Citibank Hall e celebridades como Preta Gil, Xande e Ronaldinho Gaúcho aplaudem a performance e até dão canja

Rio - Quebrando as barreiras do preconceito, o cantor Naldo gravou seu primeiro DVD na última quinta-feira, no Citibank Hall. “Foi uma ousadia muito grande. Eu venho do funk e chegar até aqui não foi fácil”, desabafa.


Naldo - Sem sutiã ( CitiBank Hall )
Sob os gritos calorosos de linda e gostosa — a maioria de mulheres —, Preta Gil subiu ao palco com Naldo para cantar ‘Meu Corpo Quer Você’. “Estou apaixonada por essa música, ela vai pegar. Tenho muita admiração pelo estilo que ele está se propondo a fazer. Ele tem uma versatilidade muito grande”, elogia a cantora.

E quem levou seu samba para misturar com o melody do Naldo foi Xande de Pilares, vocalista do grupo Revelação, que cantou ‘Vem na Fé’. “Essa música fala de superação, tem a ver com a nossa história. Temos que ajudar a exaltar a música brasileira”, defende o sambista. “Sou muito fã dele, é um grande talento”, assume Xande.

Aproveitando as férias no Brasil, o goleiro da Inter de Milão, Júlio César, e sua mulher, Suzana Werner, contaram que o show é o primeiro que assistem desde que deixaram a Itália. “Estamos com sede de música brasileira”, justificou Suzana.

O ponto alto da noite foi a homenagem que Naldo fez a seu irmão Lula, que morreu em 2008. Mas uma grande surpresa estava reservada para o cantor. Enquanto um telão exibia Lula cantando ‘Como Mágica’, o fã-clube ‘Naldo na Veia’ distribuiu três mil folhas com o nome do rapaz, que todos levantaram ao mesmo tempo. Naldo não conteve a emoção e chorou. “Queria meu irmão ali comigo”, disse ele após o espetáculo.

O craque Ronaldinho Gaúcho também marcou presença. “O show foi ótimo”, disse ele, flagrado aos beijos com a neta de Monarco, Juliana Diniz. Na última música, ‘Chantilly’, Naldo chamou a noiva, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, para subir ao palco e dançar com ele.

Acessem : site do Naldo / twitter Naldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário