segunda-feira, 13 de junho de 2011

NA OUTRA QUARTA DIA 22 ...



O funk carioca, conhecido também como música eletrônica brasileira, ganha mais uma noite de luxo no Circo Voador com uma nova edição da festa UH! Baile é Nosso!, que acontece na véspera do feriado de Corpus Christi, dia 22 de junho. O destaque dessa vez é unir um das mais antigas equipes de som de funk do Rio de Janeiro, a Furacão 2000, com MC Fininho, Tati Quebra Barraco e Apavoramento Sound System. Esse encontro comprova que a produção do funk carioca é incansável e duradoura. Os DJs Rafael Pitbull, Alex MPC e Cabide também participam da festa.

Com mais de 35 anos de existência, a Furacão 2000, a equipe de som número um do Brasil, como é conhecida, continua lançando diversos artistas através de seus DVDs. Com qualidade de imagem e edição, os mais recentes trabalhos audiovisuais tornaram-se sucesso absoluto de vendas. A sequência Tsunami I, II, III e IV, Clássicos do Funk, Top Furacão 2000 e Clima dos Bailes são alguns dos trabalhos lançados pela empresa. Foi através de suas aparições em DVDs da número 1 do Brasil que MCs, como Créu e Gaiola das Popozudas, chegaram até outros continentes, como Europa e África. E foram unânimes em suas impressões: por onde passam veem estrangeiros referindo-se ao ritmo funk pelo nome da Furacão 2000.

O Apavoramento Sound System convoca seus integrantes, os DJs Pedro Piu, Bluntzilla e John Woo, com a participação do Mc do Bonde Neurose. Eles chegam com um set cheio de graves e batidas eletrônicas.

Serviço:
Quarta
, dia 22 de Junho
2011
Véspera de Feriado - Abertura dos portões: 23h

www.INGRESSO.com.br
Lote 1: R$ 25 Estudante / e-Flyer / 1Kg Alimento / Assinante O Globo / Cliente TIM
Classificação: 18 anos (12 a 17 anos somente acompanhados dos pais).


Nenhum comentário:

Postar um comentário