quarta-feira, 12 de maio de 2010

SANY PITBULL - MIXTAPE MADE IN FAVELA



O DJ Sany Pitbull disponiblizou em seu twitter , uma nova mixtape para seus

seguidores baixarem , eu como não tenho twitter , mas sempre estou dando
uma fuxicada em alguns twitters que seguiria se tivesse .

O Cara já tem mais de 20 anos de carreira , com um currículo muito bom lá fora ,
e sempre engajado em algumas causas sociais e sempre está tocando nas maiores festas .

Só neste ano o Sany tocou na Festa Verão do Morro , Viradão Carioca e na Festa de
lançamento do Programa da Preta Gil .

Bem se você gosta de um bom set de funk , sem músicas apelativas , bem mixado , vai gostar de ouvir esta mixtape de cerca de 60'' .


01. Sany Pitbull - Beat Intro
02. MC Mascote - Cadeia
03. MC Crazy - Pra Defender Minha Favela
04. Priscila Noscetti - Já Estou Sarada

05. MC Lano - Respeito Não Se Compra

06. Marcelle & Koringa - No Calor da Madrugada

07. Cris Thuthuca - Aquecimento do Stereo Love
08. MC Romeu - A Te Esperar

09. MC Marechal feat. Matheus - Sangue Bom

10. MC Sabrina - Super Poderosa

11. Naldo - Chantily

12. Nayara - Passinho das Solteiras

13. Menor do Chapa - Quem Traiu Vai Pagar

14. Anitta - Eu Vou Ficar

15. Nany & Jhonny - Vida Bandida

16. MC Sapão - Brincando com Fogo

17. MC Romou - Solidariedade

18. MC Suzy - Vem Ficar Comigo

19. Bonde da Oskley - Ela Desce Louca

20. Fagner Pinheiro - Demais
21. MC Jean Paul & Inimigos da HP - Hoje Tudo Pode


Clique aqui ... e sinta a crueldade ...

Sany Pitbull - My Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário