quarta-feira, 27 de julho de 2011

OS AVASSALADORES - SOU DELAS VIDEOCLIPE OFICIAL


Eles colocaram na música o desejo de muitos homens: ser tão bom ao ponto de ter várias mulheres. Essa falta de modéstia fez de Victor, Nem, Nêgo e BR — Os Avassaladores — um fenômeno na Internet com mais de 9 milhões de acessos no YouTube e uma febre no Facebook, com a canção ‘Sou F...’, que ganha agora a sequência ‘Sou Delas’. “Essa história é a continuação do ‘Sou F...’ porque mostra que o cara é tão bom que pode ter todas as mulheres que quiser”, explica Victor, vocalista do grupo.

É a consagração da fama alcançada por ‘Sou F...’, música com letra que fala “na cama te esculacho”, e que fez os meninos da comunidade de Vigário Geral invadirem as boates da Zona Sul carioca e marcarem shows em Minas Gerais e Espírito Santo. “Graças a Deus, alcançamos muita coisa na vida. Ele está iluminando a nossa carreira”, comemora Victor.

O espaço conquistado já é batalhado há mais de cinco anos. “No começo as pessoas negavam tudo. Já ouvimos até que ‘vocês não podem se apresentar porque tem grupos melhores’. Mas essas mesmas pessoas hoje já nos convidaram para fazer shows. Nós fomos e fizemos diferente”, deixa a lição o dançarino BR. Mas tantos obstáculos superados só os fizeram crescer. “Amadurecemos muito. Encaramos tudo com mais seriedade. Temos que ajudar em casa e é da dança que vem nosso sustento”, diz o dançarino Nêgo.


O clipe da nova música ‘Sou Delas’ é todo feito no formato de uma história em quadrinhos, onde o cantor é disputado quase a tapas por duas mulheres. “No começo pensamos em fazer alguma coisa séria porque as pessoas tiraram a gente como comediantes no primeiro clipe, mas não deu. Somos engraçados por natureza”, conta Victor.


A produção também traz um detalhe especial para os meninos: um fusca vermelho. “Essa ideia foi uma homenagem aos Mamonas Assassinas. Eles usaram a brasília amarela e nós, o fusca vermelho. Eles são uma inspiração, um dia seremos comparados a eles”, deseja o vocalista.


Soltinhos...

E, para a felicidade das fãs, os meninos revelam que estão solteiros, mas não vá pensando que eles são tão ‘avassaladores’ quanto diz suas próprias músicas. “Não é porque estamos solteiros que pegamos todo mundo, agora estamos focados no trabalho”, afirma Nem. E o vocalista Victor completa: “Quando estou no palco vivo um personagem, ele pega todas mesmo. Mas não nego que faço gostoso. Estou solteiro, mas feliz”, brinca o cantor, que durante a entrevista parou para comentar com os amigos sobre uma menina que passava com um short bem curtinho:“Que gatinha, né?”.


Outro artifício para conquistar as meninas é a coreografia. Eles dançam de uma forma inusitada com passos bem engraçados e sempre levantam a blusa para fazer um charme. “É uma maneira de chamar o público para assistir ao show. Graças a Deus fomos abençoados com um corpo bonitinho”, se diverte o dançarino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário