quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PRECONCEITO

A prefeitura de SP contou 237 cartazes em postes e pontos de ônibus no bairro do Tucuruvi (zona norte) para divulgar o Mega Funk 2, festa com "mais de 100 M's ao vivo" que resultará num DVD.

O valor da multa chegou a R$ 2,37 milhões --R$ 10 mil por cartaz. A prefeitura não soube informar qual era a maior autuação até então. A multada será a DM Eventos, a única das oito empresas que aparecem no cartaz que existe oficialmente, com registro na prefeitura e CNPJ.

A Folha de SP encontrou um site em nome da DM Eventos, mas o responsável, que se identificou como Marcos, afirmou não ter relação com o cartaz. Disse, ainda, que já teve problemas com o uso indevido do nome da empresa.

Quem aparece no cartaz como organizadora da festa é a GR6 Eventos, que, segundo a prefeitura, é uma "empresa fantasma" e, portanto, não tem como ser punida.

Fantasma, porém com página na internet, onde há cartazes de várias festas funk, principalmente na zona norte. Entre as atrações, artistas como MC Roba Cena, Os Ousados, Gorila & Preto, MC Menorzinha e Belet & Oreia.

A Folha ligou para o telefone que aparece nos cartazes, mas não achou nenhum responsável pela GR6 Eventos. Um funcionário, que se identificou como Ricardo, disse que ninguém da empresa sabia das multas nem que é ilegal colar cartazes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário