domingo, 28 de março de 2010

HISTÓRIA REAL

Homem acha que foi traído, mata a mulher, depois descobre que ela estava grávida e que tudo não passou de boato, só que agora é tarde. Este drama poderia ser apenas mais uma manchete de jornal, mas o MC Martinho, de 24 anos, viu de perto tudo isso acontecer e transformou num sucesso: “História real” .

— Isso aconteceu na minha comunidade, lá no Jardim Catarina, em São Gonçalo. Nem a menina nem o cara eram meus amigos, mas acompanhei tudo. Só que em vez de ficar só olhando, eu transformei este drama em música — diz o MC Martinho, que já viu muita desgraça acontecer na porta de sua casa: — Quando

tem tiro lá, nunca é para o alto. Sempre morre alguém.





O contato direto com um mundo violento e o inevitável convívio com bandidos, no entanto, não fizeram Luiz Carlos de Oliveira Martins se aproximar da marginalidade.

— É claro que nunca deixei de dar bom dia a ninguém, mas a gente tem que ter muito cuidado com quem anda. Saber escolher as amizades — diz Martinho, que já tem uma outra música baseada em fatos reais pronta na manga: — O nome é “Caminho das rosas”. Com ela vou contar a história de um caminhoneiro que sequestrou uma mulher e depois se arrependeu.

Se o sucesso for o mesmo de “História real”, Martinho estará mais próximo de realizar seu sonho :

- Quero dar uma vida melhor para minha mãe , para que possa parar de trabalhar de faxineira em casa de família .


Nenhum comentário:

Postar um comentário