segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A BEYONCÉ DO FUNK



















Se todos pensam que já viram de tudo no palco dos bailes funk’s, esperem até se deparar com a morena que canta o sucesso “Proposta”. A baixinha, que não dispensa um salto alto, é dançarina e tem uma voz poderosa. Acompanhada de duas bailarinas profissionais, ela levanta os bailes com uma mistura de hip-hop e funk e coreografia à la Beyoncé. Na FM O DIA é sucesso garantido na programação de Funk.
Escondendo seu nome verdadeiro a sete chaves, a funkeira escolheu o artístico baseada na famosa mini série da TV GLOBO “Presença de Anitta”. Tudo porque ela tem apenas 17 aninhos e gosta de manter o mistério da sedução. E, acreditem, a moça deixou o coral da igreja para encantar o público nos bailes. “O meu avô me levava para a igreja, e eu cantava no coral. Foram quase dez anos na igreja. Sempre fui muito saidinha, desde criança. Quando tinha concurso de dança, eu me inscrevia e ganhava. Mas quando comecei a ir para o baile, já não conseguia acordar cedo para ir à igreja”, conta Anitta, que seguiu a carreira de administração em uma grande mineradora e canta algumas músicas em inglês nas suas apresentações. Com tantos fãs atrás da funkeira, Mc Anitta deixa claro que não quer pensar em romance, não “Estou solteira. Se tem quem me toma meu tempo hoje em dia são meus fãs. Faço questão de estar em contato com eles sempre pela Internet”, garante a morena. Falando em Internet, só no Twitter a cantora tem mais de 2.700 seguidores.

‘Amo cantar, subir no palco’

Como ainda é menor de idade, Anitta está sempre acompanhada da mãe e do irmão. A carreira dela começou no ano passado, “Canto porque amo cantar, subir no palco, fazer graça. Desde pequena”, conta a moça. Mas se a carreira não der certo, a Mc revela ter um plano B. Para trabalhar na mineradora, Anitta passou antes em um concurso com outros cinco mil candidatos, “Aí eu faço faculdade de administração. Mas se der certo, quero fazer comunicação”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário