domingo, 10 de outubro de 2010

SIMPÁTICO

90 DIAS COM CATRA from Joao Padua on Vimeo.



Este é um documentário feito durante 90 dias com um dos caras mais conceituados na música urbana carioca. Dirigido por Rafael Mellin e com produção executiva de Bruno Lins, fotografia de João Padua e edição de Daniel Ferro, o documentário mostra um Mr. Catra que somente os amigos mais proximos conheciam.

Mr.Catra é um Funkeiro de raiz, mas que consegue navegar dentro do Hiphop e outros estilos musicais com muita facilidade. O cantor que fala 4 idiomas relata como começou sua carreira musical, como migrou do Rock para o Funk, sua maneira de levar a vida na tranquilidade, seus relacionamentos com as esposas, o carinho de Pai com seus 20 filhos e outros diversos assuntos. Neste documentário temos a presença de Talib Kweli, Marcelo D2, Sagrada Familia e muito outros.

Quem é morador do RJ sabe que por muitas vezes Catra faz seus sons sobre instrumentais de Rap/HipHop e manda muito bem. Sem dúvida o Wagner é uma das minhas referencias. Parabéns a toda equipe (veja a ficha completa abaixo) que fez este ótimo trabalho .

Direção Geral: Rafael Mellin
Produção Executiva: Bruno Lins
Edição: Daniel Ferro
Dir. de Fotografia & Externa: João Padua
Câmera: João Padua, Marcos Salamonde & Fabio Serfaty
Coord. de Produção: Esther Meireles Caminha
Produção: Priscilla Ribeiro
Asst. de Externa: Thomaz Tarre

Nenhum comentário:

Postar um comentário