domingo, 12 de setembro de 2010

NA PRAÇA - REDBULL FAVELA STÚDIO

Confiram algumas fotos do evento de ontem no CCWS em Vigário Geral :

Levei minha CAM , mas esqueci o cartão de memória em casa , que coisa feia né !
Mas a amiga Lilian da Rocinha que sempre colabora em algumas postagens registrou tudo em seu celular e durante a semana eu conto como foi , estas fotos abaixo são do Twitter do Sany .
















DJ Milena mostrando o que aprendeu
















Afromix : BATUCADABOA















Juliane , BBoy Pelezinho e dois monstros : DJ Phabyo do Castelo e DJ Negralha















A bandida apareceu de surpresa : DJ Pathy DeJesus

















Parvat : Mulheres com ideologia no palco
















A Bandida roubou a cena
















Eu sou + o DJ Phabyo ... mandando montagem ao vivo , só de MPC















Eu solto , eu solto a voz !!! MC Sabrina para fechar a tampa

*Aguardem toda a história , os detalhes deste evento ainda esta
semana aqui no Blog MundoFunk

Fotos : twitter.com/sanypitbull

Nenhum comentário:

Postar um comentário