segunda-feira, 14 de junho de 2010

REDBULL FUNK-SE! TOUR 2010 - ETAPA SALVADOR

A capital baiana se rendeu ao funk carioca na última sexta-feira, dia 11 de junho. Liderados pelo DJ Sany Pitbull, curador da tour, MC Menor do Chapa e os DJs Cabide e Phabyo, a trupe do Red Bull Funk-se Tour fez o público da Just 1 balançar.








Além dos cariocas, o baiano DJ Santz abriu a festa. Na batalha de MPCs, o DJ Phabyo empatou a disputa, e foi o eleito o melhor pelo público desta vez. Com o resultado, a batalha está em 1 a 1 por enquanto. Isso porque o DJ Cabide venceu a primeira batalha, realizada em Belo Horizonte durante o show que abriu a tour no dia 23 de maio.

Como de costume, a batalha de MPCs (Music Production Center) - equipamento muito utilizado na produção musical ao vivo, combinando-se “samples” e batidas eletrônicas em tempo real - entre os DJs Cabide e Phabyo foi a sensação da noite. O grande vencedor será conhecido em Vitória, no Espírito Santo, que receberá o show de encerramento da tour marcado para o dia 03 de julho.

Quem fechou a festa foi o curador do Red Bull Funk-se Tour, Sany Pitbull, que misturou rock com funk, além dos batidões mais conhecidos. A próxima parada da turnê será em Porto Alegre, no dia 24 de junho, quinta.

Fonte : redbull.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário